Todos os pedidos são enviados pelos Correios, por PAC ou Sedex, para qualquer cidade brasileira além do Rio de Janeiro. Assim que sua peça for postada nos correios, você receberá por email as informações completas de rastreamento. Esses são emails automáticos e, por isso, algumas vezes entram na sua caixa de spam. Caso não tenha recebido mesmo o email, pedimos que entre em contato conosco pelo whatsapp ou pelo email contato@naucultural.com.br para que enviemos a informação novamente. Na cidade do Rio de Janeiro as entregas são feitas via transportadora local e tem o prazo de até 3 dias úteis após o seu pedido.
Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade.
No caso das peças feitas sob encomenda, o prazo de entrega será igual à soma do tempo de confecção mais o prazo de entrega dos correios ou da transportadora.
Nossos dias de expedição são segundas, quartas e sextas feiras, sempre às 15h. Pedidos confirmados até às 12h do dia de expedição, serão enviados neste mesmo dia. Pedidos realizados após esse horário serão enviados no próximo dia de expedição.
Os pedidos enviados podem ser rastreados pelo link de pagamento enviado para o seu email cadastrado no seu pedido ou através da sua conta aqui no nosso site.
Caso o seu pedido seja de uma peça feita sob encomenda, só será possível rastrear o envio após o termino do tempo de confecção da mesma. Não é possível rastrear ou acompanhar o status do pedido durante o tempo de confecção.
Algumas de nossas peças estão constantemente sendo produzidas pelos nossos artesãos parceiros. Como a produção artesanal é lenta, algumas vezes a demanda é maior do que a velocidade com que o artista consegue produzir e nos entregar. Por isso, as peças ficam disponíveis para o pedido sob encomenda.
O pagamento da(s) peça(s) a ser(em) encomendada(s) é feito antecipado, no ato do pedido. Quando há a confirmação do pagamento, a encomenda é feita junto ao artista. Assim que a(s) peça(s) esteja(m) pronta(s), nossa equipe entrará em contato para avisar e, em seguida, esta(s) será(ão) enviada(s) ao cliente.
O prazo de confecção varia de 15 a 45 dias corridos. Esse prazo pode vir a ser maior por imprevistos no processo produtivo do artista. Caso haja um atraso na produção, o cliente será avisado e pode decidir pelo aguardo ou cancelamento do seu pedido e, nesse caso, o valor pago será estornado pela mesma forma de pagamento realizada no ato do pedido.
Encomendas especiais ou de peças exclusivas da Nau são feitas de forma personalizada e combinada diretamente com o artista e, nesse caso, terão um prazo de confecção específico daquele pedido.
Sim. Para informações sobre envio internacional, basta enviar uma mensagem para o nosso whatsapp um email para contato@naucultural.com.br com o produto desejado e o endereço completo de entrega e faremos o orçamento de envio para você.
Não nos responsabilizamos por atrasos do serviço dos correios. Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios, entre em contato conosco e faremos o envio de uma nova peça para você em um prazo razoável.
Basta enviar uma mensagem para o nosso whatsapp ou um e-mail para contato@naucultural.com.br informando sobre o problema e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em seguida.
Basta enviar uma mensagem para o nosso whatsapp ou um e-mail para contato@naucultural.com.br informando qual produto não foi recebido e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da peça correta o quanto antes!
Basta enviar uma mensagem para o nosso whatsapp ou um e-mail para contato@naucultural.com.br informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.