Troca

Qual prazo para realizar uma troca?

Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento do mesmo.

Como solicitar uma troca?

Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um email para [email protected], informando o número do pedido e o produto que deseja trocar. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente.

Quais as condições para a troca?

O produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam em nosso centro de distribuição. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle. 
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente. As camisetas não serão trocadas após a lavagem. As luminárias de pedra de sal dos Himalaias apenas serão trocadas em caso de danos durante o envio.

Quais são os custos para realizar a troca?

Em caso de primeira troca das camisetas, todas as despesas referentes ao envio e reenvio do produto são arcadas por nós. Caso não seja a primeira troca de nossas camisetas, os custos de envio são do próprio cliente. Uma vez que o produto a ser trocado esteja de volta ao nosso Centro de Distribuição, a nova mercadoria será enviada o quanto antes. As luminárias de pedra de sal dos Himalaias apenas serão trocadas em caso de danos durante o envio e arcaremos com os custos.

Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?

O produto a ser devolvido deverá ser enviado para:

Av. Treze de Maio, nº13 sala 915.
Cinelândia – Centro. Rio de Janeiro – RJ
Cep: 20031-007

A peça desejada para troca deve ser informada, para que a reserva seja feita. Vale lembrar que ela deve estar disponível em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Está com alguma dúvida? Converse conosco

×