Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com quatro formas de pagamento: boleto bancário, PIX, depósito ou transferência bancária e os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners e Elo, parcelados em até 6x sem juros. 

É possível parcelar uma compra?

Compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até seis vezes sem juros. 

Condições de pagamento:

Cartão de Crédito

As compras por cartão de crédito são aprovadas pelas próprias operadoras em até um dia útil. Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um email confirmando todo esse processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer. Caso os pedidos sejam cancelados, você receberá um email avisando. Fique ligado: o pagamento só vale quando você recebe o email de confirmação. Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Boleto Bancário

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de até três dias corridos. Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. A partir dessa confirmação, será processado o envio do pedido. Para agilizar a postagem do seu pedido, você pode nos enviar pelo whatsapp ou para o nosso email o comprovante de pagamento do boleto. Caso precise de uma segunda via, você mesmo poderá gerar no painel do usuário, clicando aqui e fazendo login no site.

PIX, Depósito Bancário e Transferência

Ao optar por essa modalidade, você receberá nossos dados bancários e chave PIX. Trabalhamos com o Banco do Brasil e Itaú. Vale lembrar que, nesse tipo de pagamento, o cliente deverá enviar uma mensagem para o nosso whatsapp ou um email com o comprovante de pagamento e número do pedido para que seja confirmado o seu pedido. Caso não seja recebido o comprovante de pagamento, o seu pedido permanecerá em aberto. Assim que recebermos o comprovante e confirmarmos o depósito, você receberá um email com a confirmação e os dados completos do seu pedido e a partir de então o prazo de entrega começa a correr.


 

 

Está com alguma dúvida? Converse conosco

×