O prazo para cancelamento do pedido por arrependimento é de até 7 dias úteis após a entrega.
Para o envio de devolução do produto, emitiremos um código para postagem direta nos correios. Não há custo algum para essa devolução.
A peça deve ser embalada em plástico bolha e/ou isopor e colocada dentro de uma caixa de papelão de tamanho adequado. O pacote deve ser entregue nos correios e deve ser apresentado o código de postagem ao agente dos correios.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam em nosso centro de distribuição. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto oriunda do uso ou da forma de envio efetuada pelo cliente, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente.
Com a confirmação das boas condições de recebimento do produto, é feito o reembolso do valor pago através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato do pedido.
Como cancelar um pedido em trânsito ou que ainda não foi enviado?
Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, através do nosso whatsapp ou enviando email para contato@naucultural.com.br, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido em questão.
Caso o cliente queira desistir o pedido antes de receber a encomenda, pedimos que seja recusado o recebimento e o mesmo será devolvido ao remetente.
Como cancelar um pedido que ainda não foi pago?
Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado imediatamente dentro do prazo estipulado para cada modalidade.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito e concorda com o uso de cookies.OkPolítica de Privacidade