Luminarias de Sal Rosa do Himalaia

Já conhece as luminárias de sal rosa do Himalaia?

As luminárias de sal rosa do Himalaia são decorativas e também terapêuticas. São feitas do mesmo sal rosa usado para a culinária.

Seu aspecto terapêutico, chamado de ionização, provém de uma reação química ocasionada pelo encontro da humidade, absorvida pelo sal, com o calor da lâmpada. Nesse processo, são liberados no ar íons negativos, que são descargas elétricas,  as mesmas encontradas na natureza – nos pés das cachoeiras, no mar, na chuva e na floresta.

A presença desses íons auxilia no combate a problemas respiratórios e também realiza a neutralização dos íons positivos, emitidos pelos aparelhos eletrônicos, que causam adversidades para nossa saúde, como cansaço e dores de cabeça.

Ademais, vale lembrar que as luminárias deixam nossas casas graciosas e acolhedores, promovendo uma luz ideal para relaxar e aliviar os estresses do dia-a-dia.

Escolha sua luminária

Conexão Brasil—Himalaia

Você já viu nosso acervo de arte popular?

Conheça as obras de alguns artistas que embarcaram em nossa Nau. Vai combinar com sua nova luminária de Sal Rosa do Himalaia.

Você gostou do que viu? Compartilhe nas suas redes e ajude a divulgar a arte popular brasileira.

A partir de pesquisas e viagens a casas e ateliês de artesãos brasileiros, a Nau formou uma rede de representação de artistas com base no comércio justo, valorizando seus trabalhos e proporcionando reconhecimento social e financeiro para estes.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Está com alguma dúvida? Converse conosco

×